Formas de pagamentos

Formas de pagamentos aceitas

 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• débito em conta

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de créditos

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Case Mania por e-mail.

*As condições de parcelamento em 12 vezes com juros conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes.

Para mais informações, clique aqui.

Pagamento com cartão de crédito

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, A CASE MANIA entrará em contato com você, via e-mail ou por telefone.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

•Regras para pagamento com  cartões de crédito

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da CASE MANIA.

Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único pessoal.

Pagamento com boleto bancário

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas +55 11 2548-2655.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o e-mail de cadastro para compra em nossa loja virtual e localize, no tópico “Bcash”, a opção 2ª via do boleto.

Pagamento com débito em conta

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção BANKLINE/VISA ELECTRON

Escolha o banco de sua preferência.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizar o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e  a casemania.com.br não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista e não está disponível para compras pelo Televendas.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, efetue o pagamento  no tópico “Pagar com Débito em Conta”.

Prazo para aprovação do pedido

 

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

Alteração da forma de pagamento

 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

- Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Outras formas de pagamento

- Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pela minha conta, meus pedios e cancelar pedido, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Pagamento não aprovado

 

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. 

- localize seu pedido;

- localize a opção "Visualizar";

- Verifique o STATUS da sua compra.

Você também pode entrar em contato com a Central de Recuperação de Vendas, pelos telefones +55 (11) 2548-2655, capitais e regiões metropolitanas, e 041 11 2548-2655, para demais localidades. Atendimento de segunda-feira das 10h às 18h.

Pedido em análise - dados da compra divergentes

 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela casemania.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pagamento em duplicidade  

 

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail reembolso@casemania.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente

Pedido não consta em minha conta  

 

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra.

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

INFORMAÇÕES

Bem-vindo à Case Mania.

O seu site compras de cases importadas!

A Case Mania é o um site brasileiro que revende produtos oficiais diretamente dos Estados Unidos, capas dos mais diversos tipos e modelos, sendo um excelente meio para comprar produtosde alta qualidade pela internet, de modo seguro e confiável. Leia Mais.

CONTATO

  • +55 11 2548-2655 11 3230-7721
  • atendimento@casemania.com.br
  • casemania

FACEBOOK

CASE MANIA BRASIL- Companhia Digital / CNPJ: 13.317.589/0001-06 / Inscrição Estadual: 147.858.252.112 / Endereço: Rua Doutor Guilherme Teles ,157 - São Paulo - SP -02257-070

atendimento ao cliente / atendimento@casemania.com.br

Discover Master Card American Express Maestro Elo Aura Dinner Club Hipercard Boleto
Authentic Bob Cousy Jersey