Informações de entrega

Política de entrega

 

1. Condições gerais

As entregas feitas pela China Post, HK POST, USPS (USA) e Correios do Brasil pelos parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h.

O prazo de envio é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O tempo médio é de 15 à 35 dias uteis para frete grátis após o envio e dependendo do desempenho dos correios.

É importante informar também que no prazo de envio não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 1 até 10 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).

O prazo de entrega é contato a partir do momento que o produto for liberado pela receita federal juntos aos correios do Brasil, podendo haver dilatações de aumento de tempo entre 25 à 50 dias úteis para checagem aduaneira e inspeção fedral.

Observação: É de total responsabilidade aos consumidores Case Mania aguardarem o prazo de entrega informado pelos correios após a liberação do produto pela receita federal do Brasil. A Case Mania se ausenta de quaisquer responsabilidades que possa existir entre o tempo médio de entrega informados pelos Correios do Brasil através do seu código de rastreamento de produtos, podendo haver dilatações perante a Receita Federal para verificação de fins administrativos nas leis legais do país de origem. Sendo assim, a Case Mania é apenas responsável pelo percurso do produto entre Estados Unidos, China, Hong Kong, França, Alemanha e Brasil, processo este que demanda aproximadamente 7 dias úteis. 

Caso o prazo determinado pelos Correios do Brasil após a liberação expirar, é solicitado a abertura de um processo administrativo (Maninifestação de pedidos) no site dos correios, pedindo esclarecimentos e reajuste da nova entrega. 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento, extorno de compras ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Devido ao grande aumente no fluxo de postagens no final e começo de ano é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Alguns clientes tem experimentado atraso de 2 semana até 5 semanas. Apesar disso, todas as encomendas chegarão normalmente.

Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito.

Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. Para isso todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos, China, Hong Kong, França, Alemanha e Brasil para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais do Estados Unidos, China/Hong Kong, França, Alemanha e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em DEVOLUÇÃO no rodapé do site.

3. Compromisso de entrega pelos correios do Brasil

Em caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado aos correios:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Acompanhe o seu pedido

 

Após fazer login na casemania.com.br você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

VOCÊ SABIA?

Pelo painel de controle você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

 segunda via do boleto;

 cancelamento da entrega;

 consulta e desbloqueio de vale;

E muito mais

Alteração no pedido fechado

 

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo painel de controle e fazer um novo.

Se a confirmação de pagamento for dada com sucesso e o (s) produto (s) encaminhado para envio não será permitido o cancelamento do mesmo, devido que após o registro nos correios internacionais é de responsabilidade a entrega entre a empresa e o cliente.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pela casemania.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h.

Ainda não recebi a minha compra

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a casemania.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entregas consecutivas.

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

As entregas feitas pela casemania.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. 

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimentoao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Prazo de entrega e disponibilidade

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, no rodapé da página de cada produto ou clicando aqui.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela casemania.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da casemania.com.br Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

- Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

- O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Produto em estoque do parceiro

Nesta forma, a entrega é feita pela casemania.com.br, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

No painel de controle você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido 

 

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete no campo “entrega”, dentro de minha cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da casemania.com.br. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, a casemania.com.br entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Insucesso e tentativas de entrega

 

Em caso de ausência do destinatário, os correeios têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição de entrega China.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

 

Prazo de entrega X Forma de pagamento

 

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a casemania.com.br entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a casemania.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a casemania.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Vales

Depende do valor da compra:

· valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

· valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

 

Localização do endereço

 

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da casemania.com.br, que entra em contato com o cliente via e-mail a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado

Alterar o endereço de entrega

 

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega,no ato da compra.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na casemania.com.br

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Embalagem de entrega

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão ondulado e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido).

Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da casemania.com.br Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo.

Nossa equipe entrará em contato com você.

Recebimento do pedido incompleto

 

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

 

Produto entregue é diferente do comprado

 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Devoluções.

INFORMAÇÕES

Bem-vindo à Case Mania.

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