Termos & condições

 

Wireless Company- Companhia Digital / CNPJ: 13.317.589/0001-06 / Inscrição Estadual: 147.858.252.112 / Endereço: Rua Doutor Guilherme Teles ,157 - São Paulo - SP -02257-070, doravante denominada simplesmente CASE MANIA, e, de outro lado, o cliente Case Mania, qualificado no momento da compra dos produtos CASE MANIA, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que  Case Mania realiza venda de produtos e pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Case Mania ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site drtoysegames.com.br  (www.casemania.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Case Mania a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone 11 2548-2655 ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@casemania.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. As entregas feitas pela Hong Kong Post pelos parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. O prazo de envio é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O tempo médio é de 15 à 35 dias uteis para frete grátis após o envio e dependendo do desempenho dos correios. É importante informar também que no prazo de envio não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 1 até 10 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).

O prazo de entrega é contato a partir do momento que o produto for liberado pela receita federal juntos aos correios do Brasil, podendo haver dilatações de aumento de tempo entre 25 à 50 dias úteis para checagem aduaneira e inspeção fedral. Observação: É de total responsabilidade aos consumidores Case Mania aguardarem o prazo de entrega informado pelos correios após a liberação do produto pela receita federal do Brasil. A Case Mania se ausenta de quaisquer responsabilidades que possa existir entre o tempo médio de entrega informados pelos Correios do Brasil através do seu código de rastreamento de produtos, podendo haver dilatações perante a Receita Federal para verificação de fins administrativos nas leis legais do país de origem. Sendo assim, a Case Mania é apenas responsável pelo percurso do produto entre China e Brasil, processo este que demanda aproximadamente 7 dias úteis.

Caso o prazo determinado pelos Correios do Brasil após a liberação expirar, será aberto um processo administrativo (Maninifestação de pedidos) no site dos correios, pedindo esclarecimentos e reajuste da nova entrega. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Devido ao grande aumente no fluxo de postagens no final e começo de ano é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Alguns clientes tem experimentado atraso de 2 semana até 5 semanas. Apesar disso, todas as encomendas chegarão normalmente. Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito.

Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. Para isso todos os produtos são enviados diretamente da China ou Hong Kong para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).

Situações que o produto não tenha sido entregues até o prazo estipulado pelos correios, o cliente poderá solicitar o pedido de estorno e ressarcimento completo das custas pagas a Case Mania. O prazo médio para a soliciação de pagamento poderá ser de até 30 dias úteis. O sistema de ressarcimento somente será apresentando pelo serviço de pagamento e cobrança Pagseguro, a Case Mania não efetuará o pagamento por outros meios.

Observação: Caso o consumidor venha receber o produto mesmo fora do prazo estipulado pelos correios e o ressarcimento tenha sido solicitado e faturado pelo consumidor é de total responsabilidade perante Lei o pagamento do produto ressarcido ou a devolução do mesmo, caso o consumidor venha adquirir o produto após ressarcido e não faturado a empresa será caracterizado como crime previsto no artigo 176 do código penal, a empresa Case Mania se ausenta de qualquer meio de cobrança, danos e onus ocasionado pelo tempo decorrido de entrega pelo correios do Brasil, uma vez que oferece ressarcimento completo aos consumidores que adquiriram produtos não entregues.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios por 7 dias, após retornará para a central de distribuição da Case Mania, China país de origem e todos as custas de reenvio serão pagas pelo comprador.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da CASE MANIA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é grátis para todo o Brasi, havendo possibilidade de envios com cálculos diferentes com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A CASE MANIA não  autoriza a transportadora (correios do Brasil) a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - CASE MANIA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. 

Em alguns casos pode haver taxas de importação imposta pelo país de origem, isso ausenta qualquer responsábilidade da CASE MANIA com taxas alfandegárias pelos produtos importados adquiridos diretamente em nosso sistema de vendas online www.casemania.com.br, tornando o cliente total e fiel responsável pelas taxas de importações presentes nos países de origem.

IV. Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, (item (s) enviado (s) não poderão ser cancelados ou extornados) hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a CASE MANIA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle em sua conta, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a CASE MANIA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo BCASH, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a CASE MANIA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V - Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra.

IV.VI - A CASE MANIA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

V.II - O produto deverá ser devolvido a CASE MANIA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o Documento de importação, do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, A CASE MANIA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

V.V - A CASE MANIA  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

  • boleto bancário;
  • débito em conta;
  • cartão de crédito;
  • vale compras

VI.II - Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela CASE MANIA por e-mail.

VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site www.casemania.com.br, ou também ao ser presenteado.

O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a CASE MANIA entrará em contato com o comprador.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da CASE MANIA e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Garantia : a Garantia cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Trata-se de um serviço para o cliente, que é automaticamente adquirido no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. As condições gerais de uso do serviço são de responsabilidade da seguradora.

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

INFORMAÇÕES

Bem-vindo à Case Mania.

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